10 outubro 2011

Cansei!


Eu, definitivamente, não tenho mais 15 anos de idade... Inventei o tal do "Acampamento" lá no ALL, então dormi com Maite e mais umas 30 crianças que gritavam e gritavam. Meu alento da noite foi que cerca de uma hora de manhã (estávamos nos quartos, mas é claro que a meninada nem pensava em dormir)  comecei a trocar torpedos e a ganhei a noite! Ganhei a noite e ainda ingresso para ir ver Fernanda  Montenegro no próximo findi! Mala já arrumada, diga-se de passagem!

Claro que foi quase impossível dormir, mas eu achei pouco e resolvi acompanhar Beto e Dja para ir ver um terreno que eles estavam pensando em comprar, localizado cerca de dois km depois da puta que pariu. E, com não basta ser amigo, tem que entrar no mato junto, lá vou eu, mato a dentro, em busca do "rio" que passaria no terreno...

Bom, sobrevivi, mas dormi até agora de manhã... 

E pronta mas matar saudades no próximo findi. Vai ser uma looooonga semana... 

PS - Foto minha.
PS - Além de Fernanda, na próxima semana vai rolar Dexter, conforme combinado há tanto tempo atrás...

Nenhum comentário: