27 julho 2012

Mais uma vez o céu...

O texto é magnífico. Fala de paixão. Meu coração é movido a paixão. Aliás, eu também. Aliás, todos nós, não é Eduardo?

 

Só um update - Como eu disse, esse texto fala de paixão. Eu sou apaixonada por minha profissão. Amo demais! Os meus dias são sempre voltados para ela. Trabalho naturalmente a qualquer hora do dia, da madrugada... Não importa. Minha profissão é a minha vida. Tenho muito orgulho de ter essa paixão. E é essa paixão tão forte que me faz olhar pra trás e ver tudo o que eu deixei quando sai do direito, e não ter nenhuma saudade, nem mesmo do salário bem diferente do de hoje. E, acima de tudo, é essa paixão que me faz seguir em frente... Mesmo que meu pai não esteja aqui... Porque se na maior parte do tempo eu penso "que prazer tem bater (o coração) se ele não vai ouvir", por outro lado, tenho sempre um rosto amigo que vejo crescer... Isso me faz bem... Isso me ajuda a viver...

Nenhum comentário: