03 agosto 2013

Maestro

Hoje eu ouvi a frase: "Eu estou tão cansado..." De imediato veio Vapor Barato a mente... 

"Sim!
Eu estou tão cansado
Mas não pra dizer
Que eu não acredito
Mais em você..."

E Vapor Barato me remete a outras coisas... Mas quero me lembrar do Vapor Barato de hoje. Dito por uma criança linda, cheia de ideias e emoções a flor da pele. Mas não tanto que o faça morrer. Aliás, ele é cheio de vida. Muita vida nos olhos. Olhos lindos. Lindos de doer. De me fazer perder (ganhar!) a noite só olhando. Mesmo que não me fitem.

Eu estou em casa, mas a vontade era de estar (continuar) conversando com ele. Ouvi-lo. Aprendendo. Queria saber escrever. Queria poder fazer poesias. Não sei. Só sei mesmo ficar embevecida pela arte que só ele saber fazer. Só sei ver, ouvir e me encantar... 

Muito bom ganhar mais um amigo. Não sei se ele vai ser apenas parte da minha história daqui a um ano, mas hoje ele é alguém com quem eu gosto de dormir. E gosto de acordar também.

Mas eu também posso dizer agora, no final dessa sexta, inicio de sábado, que estou muito cansada. O dia foi longo. Longo mesmo. Mas, se tivesse que escolher, queria que fosse 7 da manhã de sexta. E que o dia nunca acabasse.

O que eu queria mesmo era cantar Vapor Barato. Mas só uma estrofe:
"Oh, sim, eu estou tão cansada
Mas não pra dizer
Que eu tô indo embora"

E ficaria... O tempo que ele deixasse...

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por renovar as minhas forças apenas olhando e sentindo o seu jeito de ser. Você foi uma inspiração em formas de gestos.

Adalicio Anjos