18 agosto 2013

Poesia

"Eu queria estar por aí 
Simplesmente pra poder sentir
o carinho de uma flor muito rara, 
que nasce em desertos,  
que faz reviver.

Eu queria estar por aí 
Na bagunça de uma paixão
De sonhar com as nuvens, 
congelar a saudade, 
te abraçar feito vento e mar.
 
Eu queria era ser avião, 
e voar para sua direção, 
e virar passarinho que encontrou o ninho 
que se abriga nos braços do amor."

"Minha flor, 
está fora do meu jardim, 
está longe do coração, 
viajou para outro céu.

Minha flor, 
de uma primavera singular, 
fez o universo melhorar, 
com o seu jeito tão bom de ser.
 
Flor que vem, 
embebecida no mel do amor, 
que traz o bem em forma de calor, 
a energia do grande astral.
 
Vou plantar essa menina no meu jardim, 
pra que o tempo não chegue ao fim 
e que eu tenha um jardim só de você"
ADALÍCIO ANJOS

Ler isso é transformar um dia frio aqui de São Paulo em pura alegria. Aquela alegria que teima em não sair do rosto nem do coração da gente. Dá aquela vontade de segurar a mão de quem a gente ama e caminhar por todos os luares. E por toda a vida. 

Pena que sonhar não dá em nada...

Nenhum comentário: