05 outubro 2006

3. Eu mereço!!!!

Semana passada, fui visitar Igor (um amigo). Fui com Newton e Joca (outros amigos). Chegando lá, fiz as apresentações. Comentário de Igor:

- Ah! Esse é o famoso Newton?

Respondi, instantaneamente que sim, sem me dar conta de que não fazia idéia de como Newton pudesse ser famoso para Igor, mas, enfim...

A conversa continuou, e somente uma hora depois foi desfeito o mistério quando eu resolvi perguntar: porque você achava que Newton era famoso? No que Igor respondeu:

- Oxente, Dea! Tu fica aí falando o tempo todo desse Ni, e agora tu não quer que ele seja famoso para mim?????

Ele confundiu "Nivando" com "Newton"!!!!!! Tudo bem que os dois são lindos e famosos, mas "Ni" com "New"....

Dá para acreditar? E olha que o Igor já está cansado de ver fotos do Nivando.. Que tem cabelo grande, não tem barba! Assim, o oposto de Newton!

PS1 - New me diz que se acha mais bonito que Ni. Sabe de uma coisa? Acho que ele tem razão!
PS2 - Coisa feia ficar mexendo no post dos outros. Tsc.. tsc... tsc!

15 comentários:

Unknown disse...

Déia, vir aqui tá dmeio complicado depois do Blogger beta! Nossa!

Anônimo disse...

Ohhhhhhhhhhhh, na próxima me convide!

Anônimo disse...

me abstenho do comment, apesar de usar o espaço do comment pra dizer isso....

Déa disse...

Para Gustavo -
Acho que agora consertei... Beijos e obrigado por insistir em me visitar.

Para o anônimo -
CLARO que eu sei quem você é, né... CLARO que tu tinha que deixar uma piada, né? Eita criatura malcriada.. Sem correção mesmo. Mas eu ainda te amo, viu?

Para O Menino que Voa -
Eu em choque! Você voltando a frequentar essa casa??? Prazer maior do que este só mesmo o de sexta passada... Em um certo posto aqui de Salvador.. Beijos e beijos

Anônimo disse...

Tens o vinil de Holiday?! Que massa!! Foi lançado o vinil de confessions, todo rosa... a coisa mais gay da face da terra, huauhauhauhuah. Há quem diga que não existe coisa melhor que o vinil. Eu acho legal, mas na minha opinião cd é um pouquinho melhor [e ocupa menos espaço, uhauhahauha].
Abraços.

Marshall disse...

Olha, preciso concordar com o Gustavo, ainda da uma travada as vezes! hehehe

NIVALDO RIBEIRO disse...

Você anda sumida hein? Apareça. Bjos!

Vinicius disse...

Acabei de ler seu quase comentário... Bueno, tenho que confessar que o show dele é simplesmente um espetáculo. Não só por ele mesmo, mas todo o conjunto...

Beijos

Vinicius disse...

Assim que a rede permitir acesso ao MSN, te adiciono. Mas você tem histórias com Chico? Conheceu a figura? Falou com ele?

Mistério...

Vinicius disse...

Déa,

uma pergunta: você é amiga de Letícia, Allan e Ever? Nossa, que mundo pequeno. Eu ia toda sexta ou sábado para o aconchego da zuzu ouvir a Letícia cantar...

Allan e Ever trabalhamos juntos.

Carlos Wilker disse...

o nivando tem blog?

Vinicius disse...

Eu adoro o aconchego da Zuzu. Uma pena não morar mais em Salvador... Bem verdade que depois da besteira que fiz com Letícia (tentei tocar e cantar bêbado, não consegui emitir uma palavra nem tocar um acorde, passando a maior vergonha e ainda atrapalhando a pobre Letícia, que teve que aturar minha cachaça) parei de ir ao Aconchego. Mas o principal motivo é a distância mesmo...

Ever e Allan são pessoas especiais, gosto muito deles. Faz um bom tempo que não os encontro, mas guardo boas lembranças do "louco" do Allan e do piadista - apesar de sisudo - Ever.

O menino que voa eu só conheço pelo blog dele, que é muito bom. Leio desde 2002 ou 2003, não lembro ao certo.

Espero estar um dia em Salvador e poder encontrar todos juntos, incluindo você, logicamente.

Dono do Bar disse...

Nivaldo...Newton...Ainda bem que nome não indica beleza.

Um beijão.

DB.

Dono do Bar disse...

Nivando...não Nivaldo...

Déa disse...

Para Edu -
Tenho! Dá para acreditar! Não tenho mais nem onde tocar, mas acho lindo ver Madonna bem novinha. Um amigo meu diz que ela até ainda era virgem. Rss Beijos e obrigado pela visita.

Para Marshall -
TÔ fazendoo que posso. Alguma dica? Beijos

Para Nivaldo -
Olha eu de volta! Obrigadopelo carinho! Beijos

Para Vinicius -
O que eu digo a você? Só mesmo que já vamos virara amigos de infância, né? Se depender de Allan então! Hoje a noite Ever vem aqui para casa. Vou falar de você. Beijos

Para Carlos Wilker -
Oi. O Nivando é o home perfeito: ele não tem blog pessoal, nem orkut. Mas o Newton tem. Beijos e obrigado pela vista.

Para o Dono do Bar -
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Menino, não tinha reparado nesse "detalhe" não!!! KKKKKKK Beijos e obrigado pela visita.