11 outubro 2006

4. Baroo

Me meti com um povo louco. Mas louco mesmo! Daqueles que não podem ficar sem o medicamento um único dia, senão o bicho pega. Aliás, se atrasar o horário, já foi tudo por água abaixo. E olhe que esse povo não bebe.

A última deles: me deram um cachorro, labrador e com perdigre!!! Coloquei o nome de Baroo. Bom, o problema reside no fato de que estou de mudança para a casa de meu irmão, e depois irei morar em um ap e com uma pessoa. Vocês acham que alguém ligou para a criatura? Que alguém se deu ao trabalho de perguntar a Dinho se ele tem ao menos alergia à pelo de cachorro? NÂO!

Aliás, fizeram o oposto: já determinaram toda a logística da coisa: que horas Baroo sai de casa, quando vai ao veterinário... Tudo, tudo. Tô imaginando a cara de Dinho, pensando: eu? Ir morrar com a louca que até já arrumou cachorro PARA EU CUIDAR? Fico aqui mesmo no meu canto!

Pois é... Ainda em estado de choque, só vim mesmo dividir Baroo com os meus leitores...

PS - Só para constar, o louco-MOR é meu CHEFE!!!! E aí? Faço o que?

6 comentários:

DJAMAN BARBOSA disse...

È séio. Não é ofensa nem nada. Tô falando do fundo do meu coração.

VOCÊ JÁ COGITOU ANÁLISE?

Primeiro que eu nem sei com quem vc vai morar, mas quantos neurõnios são precisos pra saber que isso não vai dar certo?

Devolva esse cachorro HOJE!

NIVALDO RIBEIRO disse...

Déa, relaxa e curte o Baroo. Cachorros são sempre os amigos mais fiéis que podemos ter. Eles nos dão muita alegria (trabalho tbm, é verdade) mas nunca nos pedem nada em troca.

Bjos e felicidades na nova casa.

Unknown disse...

Tudo o que eu não preciso agora é de alguém que dependa de mim. Pode até ser uma planta. Tô na ânsia de liberdade.
Bjs!

Anônimo disse...

Déaaaa eu quero o Barro pra mimmmm!!!!
Bjo

Anônimo disse...

GRRRRRRRRRRRRRRRRR

Marshall disse...

hahaha, eu tenho um cachorro mas quem cuida é minha mãe, se ele dependesse de mim... tadinho, moreria de fome, sede e solidão!
Brincadeira!
Boa sorte! bjs