16 outubro 2006

5. Parabéns

Ontem foi niver de uma pessoa muito importante para mim. Não nos falamos. Motivos mil. Mas como eu sei que ele sempre entra aqui no meu blog, resolvi dar meus parabéns de forma pública. Eu tava meio perdida na vida quando conheci ele e ele me ensinou que "tudo vai dar certo". As coisas passaram a dar certo desde então.

Só não deu certo mesmo a gente ficar junto, né? Mas isso faz parte da vida. Nem tudo pode acontecer da forma que a gente quer.

Mas se não deu certo ainda é porque não chegou o final. Por que , no final, segundo ele, tudo vai dar certo.

Bom, pode ser esse o final. Infeliz? Não! Só diferente do que a gente tinha sonhado. Mas, talvez seja mesmo o final.

Talvez, como me disse um outro amigo hoje pela manhã, tudo já deu certo, mas a gente ainda não entendeu.

Mas, um outro amigo também me disse hoje que havia aprendido comigo que tudo vai dar certo. Poxa, se eu já estou ensinando o que aprendi é porque TUDO DEU CERTO!

Pois é, meu coração, te amo como sempre. Feliz Niver. Que tudo continue dando certo para você.

"Meu coração não se cansa de ter esperança de um dia ser tudo o que quer..."

9 comentários:

Thaís disse...

Arrasou!!
Ôh Coração dela ai óh!!!!!
Abre o olho!!
A vida passa fio........
rss
bju

Anônimo disse...

Aaaêêê... bonito. Muito bonito.

Tina disse...

No fim tudo dá certo... acredite.

beijos e boa semana,

Leticia Gabian disse...

Boa!
É assim que se faz.
Parabéns pra você, também
Beijo, querida!

Thiago Forrest Gump disse...

Hummmm

em público assim é especial! :D

Marshall disse...

Muito legal esse post hein?
Aliás, fiquei uns dias sem aparecer aqui né, deculep, mas estava com problemas tecnicos.
Legal esse lance de acreditar que tudo vai dar certo no final... mais legal ainda você ter ensinado isso a um amigo.. essas coisas boas contagiam!!!
bjs

Anônimo disse...

Parabéns. Aos dois. = )

Anônimo disse...

Buenas.
Déa, você deve estar mesmo sem tempo para nada... assim como eu.
Senti falta de passar por aqui, tô com uma enquete no blogue e espero tua presença lá. =)
(A enquete é para poucos, mesmo porque eu sei que poucos chegados irão se dignar a responder...)
Te cuida, 29 beijos.

Anônimo disse...

Primeira fraso do post de impacto. Tb tenho pessoas queridas, com quem não falo mais. Acho que todos temos, né? [...]
Anyway...
Vc ganhou um labrador???!!!! Bom, MORRA!!!!! Eu quero, dá ele pra mim? Se vc falar que o pelo dele é da cor caramelo eu vou até aí pegar ele. Só vou mudar de nome... Um dos meus sonhos pro futuro é ter um labrado caramelo, macho, cujo nome será Aidan.
Bjos