07 março 2007

26. Volta as aulas

Tudo de novo. Instala-se a velha rotina. Talvez com um pouco mais de comprometimento, já que a professora da nova matéria nos estimula à pesquisa, embora a matéria em si seja um pouco enfadonha. Mas essa volta às aulas (apesar do susto do assalto no primeiro dia de aula... Coisas do Brasil...) está até me ajudando um pouco na minha vontade de mudar de hábitos. Até pensei em voltar a fazer concursos (influência do meu "soulmate", reconheço!) Sabe de uma coisa? Estudar é tão bom...

PS - Não posso deixar de registrar dois fatos:
1 - Aos amigos de Salvador, NUNCA brinquem de mímica com Leo. Ele é muito violento.
2 - AMEI conhecer Caio no findi. Pense em uma pessoa lenta! Caio me supera!

6 comentários:

Allan disse...

beijos pra Valentina!!!!

Tina disse...

Oi Déa!

Passaei para te deijar um beijo no nosso dia!

com carinho,

mg6es disse...

queria muito conjugar esse verbo com prazer: estudar. rsrs.

bjo, Dea!

Marshall disse...

Volta as aulas só agora?
Coisas da Bahia né?
ME CARREGUE PRA ESSA TERRA! hehe

bjs

NIVALDO RIBEIRO disse...

Boa volta às aulas e bom fim de semana. Bjos

Pierrot disse...

ô prima...
eu desisto de questionar segurança publica...
quando for presidente te envio segurança privativa... da PF...