15 março 2007

27. Bem resolvida

Posso até não ser tão bem resolvida quanto eu gostaria de ser, mas estou dando a minha contribuição ao site "Bem resolvida" que acabou de ir para o ar. Está quentinho, quentinho. Direto do forno para seu PC. Bom, as colunas ainda não estão nao ar, o que é legal porque cria um certo suspense: se o site já está tão bom, como será que vai ficar quando as colunas estiverem no ar também?

A editora chefe é figurinha super descolada. Patrícia Rabelo (ou Pati...) é também colunista do Jornal "O Povo" e do "Update or die" Já viu que ela não é de brincadeira, não é?

E o site, que está maravilhoso, em minha opinião, em breve ficará perfeito: contará com alguns textos de Djaman e de Allan. Allan, na realidade, será colunista também, ficando com a responsabilidade de escrever sobre o universo feminino mas sob a ótica masculina. Bom, eu já li alguns textos e aviso: VOCÊS VÃO SE DELICIAR!


PS - Pati é a única Patrícia que faz jus a exceção: não é "tinha" nem "puta"



3 comentários:

Marshall disse...

QUE LEGAL!!!
Eu lembro que vc me mostrou quando estava desenhando o site... ficou muito bom!!!!! Parabéns mesmo!
Tenho uma pergunta sobre o site,mas vou fazer por e-mail pqpode ser sigilo hehe

Ai ai,saudades deSalvador,vai fazer UM ANO!snif..
bjs

Anônimo disse...

déa!
mto obrigada pelo honroso post!
vcs [blogueiros experts] vão arrasar lá, já vi tudo. :)
beijo grande
pati

Anônimo disse...

Eu dei uma conferida no site e gostei bastante, tem muita coisa legal pra ler. Se vai melhorar, quero ver!

Beijos

DB.