19 março 2007

28. Amélie Poulain

NASCEU!!!!!! Depois de várias tentativas frustadas, finalmente nasceu Amélie. Ela chegou em casa como sendo do sexo "masculino". Já tinha até nome de homem, quando o médico dela (Adriano) chegou, examinou e deu a notícia de que era menina! Pense na minha alegria! Era tudo o que eu queria. Pense na quantidade de laços que eu vou colocar nela!!! Fora os vestidos e unhas pintadas!!!!

A guarda é compartilhada e eu vou deixar Allan acreditar que ele é quem manda nela. Tudo para fazer ele feliz!


Bem vinda Miss Amélie Poulain, a essa loucura que chamamos de vida!

PS - Tio Mauro, Tio Léo, Tio Igor, Tio Jonh Gal e Doctor Adriano já vieram dar as boas vindas a ela. Estamos esperando você também.


10 comentários:

Anônimo disse...

COMO ASSIM TIA MAURO??? TA BESTA PIRIDÉA?? MUDA LOGOOOOOOOOO!!!! EU SOU SIM É UM LINDAO DE UM TIO GOSTOSO E INTELIGENTE!!!!!!!!!!!!

Déa disse...

Pronto, "TIO revoltado Mauro". Mas tu sabe que Amélie te ama, não sabe???? Beijus meu querido.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! Agora só não sei se já me espcializaram em ginecologia, urologia, veterinária ou apenas OFTALMOLOGIA pq vcs estavam CEEEGOS!!!! Beijos

Tina disse...

Oi Déa!

Que bom que você ficou feliz, isso é o que importa. O mais é nada.

beijos e boa semana.

Tom disse...

Que coisa mais linda!!!
Desde já ofereço o meu filho Narciso para se candidatar a namoradinho da Amélie!
Beijos,
Tom

Anônimo disse...

Que coisa mais linda Déa!! FIlhotinhos são tudo de bom né! Eu tenho um gato lá em casa... quase um noninho já, rs* A gente se apega muito a essas coisinhas lindas...
Abração!

Erika disse...

Aiii é a minha priminha mais linda do muuunnndoooo...eu quero conhecer looogooo...aiii q liinnda...(desculpa a empolgação...rsrs)
bjo dea..to com saudade prima!!

Anônimo disse...

Que lindinha! Parabéns pela filhota! =P

Pelos comentários no blog do Edu temos um gosto cinematográfico similar!

Kisses
Bina

Anônimo disse...

Adoro cães, eles parecem crianças que nunca crescem, mas de uma coisa não tenho dúvida: são excelentes companheiros e nunca vão embora, nem chegam tarde em casa, nem passam pela aborrecência, etc. rs
Parabéns pela filhota.
;)

mg6es disse...

Oi, amiga... td bem? vc sempre tao carinhosa, ne? :)

claro que pode usar, viu? um prz estar aqui!

tks, bjsss!