21 março 2007

29. Extra-Extra: Amélie já tem casa própria

Pois é... Nem bem nasceu, os pais já criaram uma casinha pra a Amélie... Vocês podem acompanhar o dia-a-dia dessa coisa mais linda no O Fabuloso Diário D'Amélie Poulain.

Acreditem, ela tem mais coisas a dizer do que eu próprio... Ô menina que apronta...

Bom, no mais, só mesmo a título, ãnnn, como eu diria... ilustrativo, informo que os pais da Amélie, podem ser encontrados para queixas no Site Bem Resolvida, nas colunas "Cinema Pé e Mão" by Déa e "Bem Resolvido", by Allan, além é claro, dos lugares já conhecidos, Life's so short, move on! (este blog aqui mesmo..) e Carpe Diem (à propósito, já perceberam como, no fundo, no fundo, Life´s so short, move on! e Carpe Diem tem a mesma ânsia de viver?).

Muitos beijos... meus, da Déa e linguadas molhadas da Amélie

4 comentários:

Anônimo disse...

D'Amélie Poulain é muito simpática, provavelmente irá fazer sucesso nos blogs. Claro, desde que nao faça cachorradas.

Beijos.

DB.

Vinicius disse...

Allan,

vou entender como um elogio ao ultimo post, quando voce diz que exulto a forma q eu mesmo condeno.

Em verdade nao ha condenacao a esta - apenas uma necessidade de versar livremente ao inves de me prender a metodos...

Pierrot disse...

amei o blog da amelie,
manda um abraço pro alan, a coluna me parece que vai ficar bastante interessante...
bjo grande prima...

Anônimo disse...

Oi Dea..passeando pelos orkut da vida, te vi. Tenho certeza q. te conheço de algum canto..só n me lembro da ond..menina!

A filhota é linduuuxa demais!!!
bjos, cris

http://www.orkut.com/Home.aspx