19 agosto 2007

48. Cof, cof...


É, eu sei que isto aqui está meio empoeirado, jogado às traças, mas ultimamente eu não tenho andando inspirada. Na realidade, me pergunto: em que céus andará (ou voará) a minha inspiração? Estou a um passo da acabar a minha pós e a monografia ainda está distante de ser iniciada...


Até que idéias aparecem, mas não tenho conseguido escrever. Até mesmo para o Bem Resolvida me vem faltando inspiração. Os filmes até que ajudam, mas eu não tenho conseguido produzir bons textos. Estava até tentando escrever um conto, mas não foi adiante (minha editora se empolgou, mas eu tenho auto-crítica... Falta muito para chegar perto de Lu...)


Enfim, a quem passa por aqui, mesmo que de chuva em chuva, peço paciência. Logo, logo, os céus ou outros ventos me devolverão a inspiração, ou pelo menos a paixão por escrever. Um dia, eu aprendo a escrever.... Beijos

22 comentários:

Klatuu o embuçado disse...

Toda gente que escreve espera esse dia... :)

Dark kiss.

Marshall disse...

dea, to igual a vc, sem muita inspiração, por isso coloquei no meu blog um jogo que estou viciado! hahaha

Quanto ao "Bem resolvida", vc ta mandando muito bem!

bjs

Senna disse...

Falta de inspiração é terrível. Tmb estou assim, sem vontade!

NIVALDO RIBEIRO disse...

Don't you worry... já já a inspiração volta. Bjos

Anônimo disse...

Achei esse blog por acaso passeando pelo google...
Muito interessante e já que aqui está citado, vou dar um pulinho no Bem resolvida (adorei o título)pra ver o que há.. rs
até

Marshall disse...

Hey, como assim? Não me contou nada não!!! Me mantenha informado!
bjs

Tina disse...

Oi Déa!

Fica despreocupada que ela volta, quanto mais cabeça fria, melhor, acredite.

beijos querida e boa semana,

O Sibarita disse...

Ai meu Deus do Céu! Dai inspiração a essa menina que nós seus leitores não podemos ficar sem seus belos textos!

Ajoelhou tem que rezar... kkk Ah não, você nos viciou a sempre está aqui lendo alguma coisa então fia chame por Jesus e mande ver viu? kkk

Tenho certeza que você vai tirar de letra sua Pós e a Monografia quer ver arrepare! Boa sorte!

Obrigado pelas palavras no Sibarita, seu blog é que é chic viu? kkk

bjs
O Sibarita

O Sibarita disse...

Déa! kkk Voltei viu fia? Você quer colocar o Porta Curta Petrobrás no seu blog ou site? Se quiser me fale dou as dicas.

bjs
O Sibarita

Marshall disse...

E então, kd as news?
não recebi convite pra "Festa do Apê"! haha

bjs

Leticia Gabian disse...

Calma que já a inspiração vai tá de volta. E vamo combinar que a senhora já sabe escrever bem direitinho, tá?
Beijinhos

Senna disse...

Você não presta mesmo né ?!?! Limpa o canto da boca por que já está quase escorrendo! :O)

Marshall disse...

Concordo com o que falou no meu blog Déa, não aguento nem entrar no meu próprio blog por causa do som insuportável daquele jogo! Mas não sei tirar o som.. hahaha

Quanto ao apê, fala sério né? Não vou comentar aqui pq é publico, mas to com saudades dos nossos papos no msn (haha, como se eu tivesse essa intimidade)
bjs

Anônimo disse...

Bléééé amiga... Anto totalmente desinspirada tb! Minha pós tb tá em mais da metade e nada de mono! rs

Dica de filme/ documentário no meu blog! Lindoooooooo... de assistir com uma caixa de lenço! Eu que sou "melosa" mesmo, blééé!

Beijossssssssss

Thaís disse...

Já ia puxar sua orelha dona Dèa!! Mas se é falta de inspiração ta desculpada!!!
Lindeza ja ja volta!!!
Bjoooooooooo

Anônimo disse...

Sei bem como é isso. Eu ultimamente to passando por uma fase onde até um espirro é inspiração pra um post no blog. Então aproveito tudo! Escrevo ot exto e arquivo pra ser postado. Essa semana mesmo eu tava com dois textos na fila de espera da publicação... mas já já tudo isso vai embora... uahuahuahuah
Abraçãooooo!!

Unknown disse...

Olá Déa,
Olha eu passando aqui para curiar! Quanto ao TCC da pós, divido com vc essa "preguiça". Obrigado pelos elogios sobre o texto "Fim de Agosto" do meu blog e estamos ai.

Abração pro c!

hotspot_fortaleza disse...

FIQUE TRANQUILA, A INSPIRAÇÃO É ASSIM MESMO ... ELA VAI E VOLTA ... BJO




http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

O Sibarita disse...

Valha-nos Deus Nosso Senhor! Cadê Dona moça Déa? kkk

- E ai já fez e bem a monografia? Isso é jogo rápido! kkk
- É né? por que não é você que está fazendo!
- Oxém dona menina? kkk Naquela época não tinha internet era na velha máquina Olivet, Remington (lembra-se? kkkk Sei não é do seu tempo... Ih me lenhei! kkk) ou na mão grande mesmo ( Ei mão grande que falo é escrever de caneta viu fia? kkk) e os professores não brincavam em serviço não! Era na marca, no prazo! kkkk
- Pois é estamos vivendo em outro tempo, você é otário é fio? rsrsrs.
- Ai Deus do Céu! kkkkk Diga Varela! Va Valela... kkkkkkkkkkkkk

Sua danadinha volte a escrever!

bjs
O Sibarita

Leitura Enigmática disse...

Oi Déa, tudo bom?

Valeuzão por ter passado no meu blog e linkado ele aqui. Já linkei o seu tbm, falando nisso ele é tudo de bom! Parabés!

Bjus

Marshall disse...

;)

Alberto Pereira Jr. disse...

não se preocupe.. logo mais os bons ventos da inspiração sopram novamente na suas janela
^^