27 agosto 2007

49. Saneamento Básico - O Filme do ano


Gente, a crítica completa do filme, é claro que estará no site Bem Resolvida, na minha Coluna Cinema Pé e Mão, na sexta dia 31/08, mas posso adiantar aqui que o négócio é prá lá de bom! Quem não for assistir, vai perder o melhor filme brasileiro do ano!

Bom, mas já que o papo é cinema, descobri uma forma de não me aborrecer muito, já que curto demais a telona mais ODEIO os tumultos, o frio exagerado, o problema de estacionar, etc, etc, tudo aquilo que a genet sempre reclama na hora de ir ao cinema. Pois bem, tem uma sessão as 10 da manhã, todo domingo. Quem quiser me achar, estarei sempre por lá! É tudo de bom!!! Super tranquilo! Quase privado! Não quero mais outra opção.

E, por fim, só não assisti de novo, no mesmo dia, porque Allan (que ficou em casa estudando para o concurso da PFN) estava fazendo almoço... E porque vou levar ele da próxima vez. Afinal, o filme é para pessoas com um humor refinado e, acima de tudo, para pessoas inteligentes. É ou não para ir ver junto com ele?


PS - Gente! O Blogger agora permite colocar vídeos! TDB!

11 comentários:

Leitura Enigmática disse...

Olá Déa, eu sempre vou ao cinema nas primeiras sessões (13:00 hs), porque tenho paz. À noite é melhor, com certeza, mais a zona que o pessoal faz, não compensa. Quero assistir essa indicação que passou no seu blog. hehehehe

Bjus e ótima semana.

Anônimo disse...

É!

Marshall disse...

Como assim, domingo as 10hrs da manhã nem tô pensando acordar ainda! hahaha Segunda-feira tb é vazio.
Obrigado pela dica do filme, vou ver sim!

ps. tirei o joguinho do meu blog e coloquei um link no lugar... eu tb não aguentava mais aquele barulho!!! E diga pra Alan que, se precisar de ajuda, ensino uns truques! haha

bjs

Senna disse...

Levar o filho pequeno ao cinema é uma das atribuições de mãe. Vou reclamar no sindicato por que esse tipo de coisas nunca aconteceu!!! Hunf

Tina disse...

Oi Dea!

Obrigada pela dica. Depois te conto.

beijos querida e tenha uma ótima semana.

Thaís disse...

Ai ja estava doida pra ver agora vou correndo.......
Fui!!!!!!
beijooooooooo

O Profeta disse...

Preso na tua mão amarrotado papel
Que largas no meio da rua
Consagrando a certeza, eu e tu,
Somos a luz que continua

A lonjura desenha uma cruel ironia
Cobre o sentimento, no vale da distância
Deixa gravada no basalto negro
A tua doce lembrança

Boa semana

Profético beijo

Anônimo disse...

MIgaaaaaaa... Então conheceremos a Bahia com guia particular e tudo? Aleee!!!

O filme ainda não está em cartaz aqui (eu acho), assim que estiver arrastarei Edu para o cinema (ele não vai ser muito receptivo ao filme - Eu acho).

Beijooooooooos

AA... Assistisse "A Troca"?

Senna disse...

Oi Mami.... Meu celular louco só me mostrou a mensagem que vc enviou sobre o cinema hj de manhã, pode ?! Ficou meio tarde para responder né ?!
Mas esse fim de semana vamos marcar alguma coisa, até por que vc queria conversar comigo sobre TI!
Beijo !

Tom disse...

Oi Déa!
Vou ver esse filme também!
Adorei essa história do Blogger poder postar vídeos... Vou postar vários meus que ainda não postei!
Beijos,
Tom

hotspot_fortaleza disse...

QUER VER ESSE FILME

COM CERTEZA ...

*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` (¸.·` ¤.¤ HOTSPOT FORTALEZA ¤.¤
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/