01 dezembro 2008

125. Conselho

É a mais pura verdade: se conselho fosse bom, seria vendido. Por que a gente pede conselho se dificilmente ouvimos?

Há alguns dias, uma amiga me ligou e pediu milhões de informações sobre a minha tatuagem: quem fez, quanto foi, onde eu achei o desenho, etc, etc. Mas, o que ela queria mesmo era saber o que todo mundo sempre pergunta: doi? Claro que doi. Mas existem formas que diminuem a dor. Contei a ela a minha experiência, que foi ótima, apesar de minha tatuagem não ser tão pequena. Até disse a ela que eu pretendia fazer uma outra assim que rolasse uma inspiração sobre o que tatuar.

Mas ela queria fazer a tatuagem no pé. Eu resolvi perguntar a um amigo que tem várias, inclusive no pé. Ele foi bem enfático e decretou: é o lugar que mais doi. Repassei a informação com a mesma veemência.

Ontem me liga a tal amiga: era a infeliz “proprietária” de uma “meia tatuagem” no pé. Tomou todas as precauções “anti dor” que eu indiquei, e foi lá. Mas, no meio da tatuagem, não aguentou a dor e pediu para o tatuador parar. E aí não adiantou ele argumentar que a tatoo ainda não estava terminada e que isso e que aquilo... Ela só pensava que TAVA DOENDO DEMAIS! E não deixou mais ele tocar no pé dela!

Resumo da ópera: pra que pediu o conselho se ia fazer no pé de qualquer jeito?

PS – Vou sentir falta de você, me fazendo rir mesmo quando eu faço bogagem, viu?

7 comentários:

Renatinha disse...

rsrsrsrr nem me fala... estou louca para fazer uma tatoo no ombro e outra no pulso... dói? rsrsrs
beijos
Re

DJAMAN BARBOSA disse...

Também vou sentir falta de tu e suas vias tortuosas de fazer, e escrever, as coisas.
Mas se nem Malta conseguiu nos separar...

Dedinhos Nervosos disse...

Eu tenho uma que começa atrás da orelha e termina no pescoço. Adoro! Pensei que fosse doer bem mais. Eu já tenho o que tatuar, só não sei aonde. Mas tb já tinha ouvido dizer que no pé é o lugar onde mais dói mesmo! rsrs
Bjos!

Allan disse...

Eu não faço. 1 - pq dói; 2- pq dói; 3 - pq eu não sou masoquista; 4 - pq eu ouço conselhos; 5- pq minha cútis não combina com tatuagem; e 6 - pq não combina com meu estilo. Mas acho muito legal quem tem. E vc? Ouve conselhos?

Vinicius disse...

É realmente difícil seguir um conselho. O interessante é que eu não consigo fazer nada sem pedir ajuda a pelo menos uma pessoa (a não ser decisões pequenas).

Já ouvi dizer que no pé dói mais que "lá".

Eu não arrisco uma tatuagem nem onde não dói (se é que existe esse lugar)...

O Sibarita disse...

Aiaia... kkk Me aconselhe ai se fica bem eu um ex-militar da Aeronáutica usar um Tatooo?

De vez enquando temos confraternização o que vão dizer os meus ex-colegas de farda? kkkkkk

Vá fia abra a gurda e me aconselhe! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nada contra, mas, para que? kkk Por mim deve doer mesmo e muito! kkkkkkkk

bjs
O Sibarita

Déa disse...

RE: No pulso doi um bocadinho... Beijos

CORINGA: Discordo com a cor da pele. Alberto, por exemplo, é mais escuro que você e as tatoos são lindas!

VINICIUS: Não conheço ninguém, que tenha feito "lá", mas vou confiar na sua palavra. Rss Beijos

SIBARITA: KKKKKKK Faz sim. Fica charmoso... Rss Mas eu acho que tu não ia era aguentar a dor! KKKKK
Beijos