16 dezembro 2012

Música

"Se numa noite eu viesse ao clarão do luar
Cantando e aos compassos de uma canção te acordar
Talvez com saudade cantasses também
Relembrando aventuras passadas
Ou um passado feliz com alguém


Cantar
Quase sempre nos faz recordar
Sem querer
Um beijo, um sorriso ou uma outra aventura qualquer
 

Cantando aos acordes do meu violão
É que mando depressa ir embora
A saudade que mora no meu coração"


Hoje eu só quero cantar... É uma forma também de esquecer que é Natal. E que eu não tenho o que comemorar.

"Aí diz o meu coração:
- Que prazer tem bater, se ele não vai ouvir?"

Arrumando as malas... O ano novo não será em Paris... Mas é sempre bom viajar...

O ano não foi ruim. Na verdade foi muito bom. Pessoas que entraram em minha vida e nunca mais sairão. Coisas muito boas aconteceram. Foi bom o ano sim! Mas, um ano que começa em Paris, não pode mesmo ser ruim...

Passei pelo Canadá também... E indo passear em Miami.

Trocava tudo isso por ele perto de mim...

Te amo sempre, Pai. E sinto muito sua falta.

Nenhum comentário: