
Mas eu faço o que se essa terra é abençoada???
PS - E tem um amigo meu que vai para o Canadá para ver o show da Madona! KKKKK Vai perder o mega show de abertura... Adoro ele, mas que ele é atrapalhado, isso ele é!
Um blog sobre minhas idéias, minha vida, mas principalmente sobre meus amigos e pessoas que amo.
Quem quiser entender melhor a minha resposta, pode ir no blog dela primeiro e depois ler aqui.
"Well, well, well… Vamos devagar com o andor… Acho que você se apaixonou pelo roteiro do filme e pelo Coringa. Abstrai porque é iMPOSSÏVEL se apaixonar por um Batman feito por Christian Bale.
Por outro lado, realmente Heath Ledger está, digamos, assustador! Gostei bastante, mas o filme é muuuuuuuito longo. A sensação que eu tive é que eles TINHAM que usar TODAS as cenas que foram filmadas com Heathe, então pode deixar o filme beeeem logo! Não terminaria nunca! Mas se sustenta o tempo todo, e isso é fato! É diversão pura, mesmo para mim que nunca fui muito fã do mamífero voador.
E, tipo assim, nesse seu “rol de super heróis terráqueos”, melhores do que Batman eu tenho “A mulher maravilha”, e “Homem de Ferro” (bom, dois que eu consigo lembrar agora que são humanos tão simplesmente. O que os torna especiais e capazes de voar (por exemplo) são gadgets criados para ele. Pelo menos no caso de Tony Clark, ele mesmo cria seus “brinquedinhos”….)
O filme é realmente bom, mas (quase tudo na vida tem um MAS para complicar), Tim Burton se meteu a fazer isso em 1989. E quando ele faz, ELE FAZ! O estilo dele é muito marcante e, para mim, muito mais divertido. Não desmerece (em absoluto) o trabalho de Nolan, mas falta um “que”, um “it”, uma coisinha especial que eu não sei bem definir (Allan chamaria de “savoir fair”….) São estilos diferentes, eu sei, mas eu prefiro Tim.
O Coringa é um caso a parte. São diferentes demais! O de Heath Ledger quer realmente ASSUSTAR. E consegue! Não gosto do fato de que se explica o surgimento do “Duas Caras” masn fica brincando o tempo todo e nunca esclarece o porque do surgimento do Coringa. Tudo bem, eu sei que não é essencial, mas seria bem legal não é? Ele realmente pode povoar meus pesadelos hoje a noite… Já o Coringa de Nicholson é mais leve. Quer assustar (e assusta), mas de um jeito diferente… Assusta por causa da sua insanidade! De seu ar louco! Enquanto Heath é cruel, Nicholson é INSANO! Mas os dois são LOUCOS! Gostei demais dos dois. Aliás, para mim, os dois filmes poderiam se chamar facilmente O CORINGA pois, nos dois casos, eles são infinitamente superiores ao Batman, e você chega até a torcer por eles!
Me incomoda um pouco, ainda, a quantidade de vilões que PRECISA aparecer em filmes de super heróis. Até parece que eles serão mais ou menos fracos de acordo com o número de vilões que enfrenta. No caso de Batman, tinha alguma importância a aparição do “Espantalho”? Claro que não! Até mesmo o “Duas Caras” poderia ter sido deixado para um próximo, já que o Coringa é realmente perfeito. Mas eu até consigo entender o “Duas Caras” no contexto geral. Ficou bom. Mas algém aí me manda um luz sobre o “Espantalho”?
Beijos e acho que falei demais, né?
PS - Lembrei ainda de “Zorro”! Rss :)"
PS - I met it with a group called "Fleetwood mac", ages ago....
The lyrics - (Enjoy it!):
"I took my love, I took it down
I Climbed a mountain and tehn I turned around
I saw my reflection in the snow covered hills
till the landslide brought me down
Oh, mirror in the sky
What is love
Can the child within my heart rise above
Can I sail thru the changing ocean tides
Can I handle the seasons of my life
I don't know...
Well, I've been afraid of changing
cause I've built my life around you
But time makes you bolder
Children get older
I'm getting older too
Oh, take my love, take it down
Climb a mountain and turn around
If you see my reflection in the snow covered hills
Well the landslide will bring it down
If you see my reflection in the snow covered hills
Well maybe the landslide will bring it down"
(Respondendo a Allan:)
MOMOOOOOOOOOOOOOOOOO! Se liga! Eu já postei o "Let's do it!". Clica e vai ver.